sexta-feira, 5 de fevereiro de 2016
Fala galerita tudo bem, com vocês ?bom espero que sim !.
gente 2016 já ta ai né ? Aulas voltando trabalho chegando  . Sei que todas fazem planos para ano seguinte , mas aprendi que a melhor coisa a se fazer para o ano da certo é  agradecer a tudo. Querendo ou  não você é feliz tanta gente que queria ter essa vida que você tem e não pode . Sei que agora você deve ta pensando ai ju mais o que que tem de especial na minha vida para as pessoas quererem ter ela ? o seu jeito especial que cada um de nós temos eu sei que muita gente fala que não tem mais tem sim todos nós temos seu lado bom e qualidades que só você tem!.

 . Sei que muita gente assim,como eu que vê as fotos das famosas no instagram e fala:
- Ai mais essa pessoa deve ser feliz o tempo inteiro olha quantos seguidores ela tem eu com esses seguidores e ai essa vida ai ser feliz o tempo inteiro . mas não é bem assim !


*Todos nós temos as mesmas chances e as mesmas oportunidades só que ao invés de ficar reclamando que nada da certo pra você corre atrás dos seus sonhos reclamar não vai fazer ninguém bombar nas redes sociais . E ai qual vai ser 365 dias reclamando ou 365 dias correndo atrás do seus sonhos ? huum achei a segunda opção melhor hein ! reclamar não vai adiantar nada mesmo então vamos agradecer por tudo pra que coisas boas e energias boas se aproximem e não ao contrario .

comunicado importante : se vocês querem que eu grave videos aqui no blog comenta ju grave videos !!

bjus amo muuitoo vocês qualquer coisa que eu puder ajudar mande email lá no jujuturimodels@gmail.com    

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.

Quem escreve

Quem escreve

Seguidores

instagram

twitter

Facebook